Chega o dia dos namorados e, enquanto uns ficam preocupados com os presentes, outros precisam responder a amigos e familiares quando eles terão uma namorada. Existe alguma coisa mais chata que essa? Só passar o dia 12 de junho na completa solidão. Não desanime: é possível aproveitar a data mais romântica do ano mesmo sendo solteiro. Mas como inovar no dia dos namorados sem uma companhia?

Simples! Buscando um serviço de acompanhantes que seja profissional e sigiloso. Você pode ter ao seu lado uma mulher linda e disposta a passar por momentos incríveis com você. É a melhor parte de ter uma namorada, não é mesmo? Se você está pensando no assunto, mas não sabe qual programa escolher, fique ligado nas dicas para curtir o dia mesmo não sendo comprometido. Confira!

Aposte no clássico jantar

Se você sente falta de curtir um momento mais romântico, não hesite em apostar nos programas tradicionais dos casais apaixonados.

Você pode reservar uma mesa naquele restaurante que quer ir há tempos, mas não encontrava companhia. Provavelmente a casa vai estar bem decorada, tendo preparado um cardápio especial para esse momento.

Estique a noite para um cineminha ou caminhe pela rua de mãos dadas. Passeios a dois são infalíveis e ajudam a construir a intimidade.

Vocês podem andar até um barzinho e dividir uma garrafa de vinho. Com certeza, ela vai esquentar o clima e o coração.

Prepare um piquenique noturno

Piqueniques já são um programa conhecidamente romântico. O que você não sabe é que eles podem ficar ainda melhores à luz da lua. Para surpreender sua acompanhante, prepare uma cesta com vinhos, queijos, patês e pães e dirija-se ao parque mais romântico da sua cidade.

O romantismo da noite e o mistério de uma área arborizada podem dar todo o clima do programa. Vocês podem aproveitar para trocar carícias, conversar e conhecer um ao outro.

Se quiser melhorar o piquenique noturno, planeje uma volta de bicicleta pelos arredores.

Faça um passeio de helicóptero

Já imaginou passar o Dia dos Namorados com uma vista incrível da sua cidade? Isso é possível se você contratar um passeio de helicóptero. Hoje em dia, a maioria das cidades tem esses serviços e, no dia dos apaixonados, a oferta deve ser ainda maior.

Helicóptero 50 tons de cinza

O passeio de helicóptero aumenta a adrenalina e pode melhorar a intimidade do casal. Antes de fechar o serviço, no entanto, confira se a sua parceira não tem problemas com altura, ou seus planos podem ir por água abaixo.

Uma dica é você levar uma garrafa de espumante para brindar nas alturas. É o arremate ideal para um passeio inusitado.

Surpreenda com um passeio de balão

O helicóptero é muito básico para seu espírito aventureiro? Então você pode optar por levar sua acompanhante a um passeio de balão. Além de a imagem do balão ser extremamente romântica e surpreendente, o passeio calmo e tranquilo deixa o clima gostoso e desafiador.

Algumas empresas oferecem passeios privativos e também dão a opção de brindar com champanhe a data mais romântica do ano.

Viu como inovar no dia dos namorados mesmo sendo solteiro? A dica é não desanimar e aproveitar o que de melhor o amor pode lhe oferecer. E para ajudar a convencê-lo, não deixe de conferir nosso post sobre os mitos sobre acompanhantes de luxo que você deve desfazer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui