Sabrina Rabanne, Musa do Corinthians, Musa do carnaval da escola de samba Gaviões da Fiel e atriz do Teste de Fidelidade do João Kléber Show. Além de todos esses títulos, Sabrina agora é capa da edição de março da revista Sexy, que já está nas bancas.

Sabrina Rabanne - Capa Revista Sexy
Sabrina Rabanne ilustrou as páginas da famosa revista por mais de uma vez, antes como parte do “recheio” de outra edição, agora realizando seu sonho, como capa da Sexy.

Conhecida por atuar como “sedutora” no programa Teste de Fidelidade e pegadinhas do João Kléber, a modelo ficou ainda mais famosa após revelar o seu esquema de “rifas online” para o jornalista Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter. Sua fama não só cresceu no mundo real mas também na internet.

A beldade conquistou seu espaço no mundo virtual, onde ficou conhecida por seu comportamento totalmente desinibido nas redes sociais. Sua conta no Twitter tem mais de 30 mil seguidores, com publicações pra lá de sensuais.  “O meu público ama meus posts, principalmente minhas selfies.”, disse aos risos. A loira realmente chama a atenção com seu bumbum e seios enormes e provocantes, uma verdadeira Musa, de curvas voluptuosas.

Sabrina Rabanne BHModels

Além das redes sociais tradicionais, Rabanne mantém seu perfil em outros sites como o BHModels. A modelo publicou em sua timeline do Clube BHM, fotos e vídeos caseiros mostrando sua passagem pela capital mineira outras cidades do Brasil.

E aqui vai uma boa notícia: mesmo a distância, você pode realizar seu sonho de ter um momento só seu com uma autêntica capa da Sexy. Nossa musa atende também online, fazendo shows e sexo virtual por meio de vídeo chamadas.

 

Aproveite para planejar suas próximas horas de prazer, acesse o BHModels e faça contato com esse show de mulher, em todos os sentidos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui