Inovar nas posições sexuais é válido em diversas situações. Seja para suavizar crises nos relacionamentos, seja para primeiros encontros ou até para programas com acompanhantes de luxo: todo mundo quer uma nova experiência para que ela seja inesquecível.

E nada de achar que seu repertório de posições para transar acabou. Existe um mundo de possibilidades no mundo dos fetiches.

Quebrar um pouco a rotina é essencial para nos motivar na vida e para entendermos que ainda há muito para experimentar. Se você não sabe o que fazer para ter uma noite de sexo diferente, este post é para você.

Preparamos 4 dicas incríveis de posições para transar que podem mudar sua vida. Não acredita? Então leia o post completo e prepare-se!

1. Papai e mamãe

Esse clássico não poderia ficar de fora. Isso porque, embora seja a posição sexual mais comum, também é uma das que mais estimulam o clitóris da sua parceira.

A posição é básica: a mulher deita e o homem vai por cima. Mas é possível inovar.

Para surpreender, procure desempenhar sua função de forma mais diagonal, em vez de querer “trabalhar” em linha reta. Isso estimula o ponto G e ajuda a garota a chegar ao clímax.

Lembre-se de manter os corpos bem juntinhos e de beijar muito na boca, já que esses também são motivos para que a posição esteja na preferência das mulheres.

2. De ladinho

Essa posição também está sempre bem posicionada no ranking das preferências. Com a mulher de costas para o homem, ele a penetra enquanto tem suas mãos livres para estimulá-la.

A posição é capaz de deixar a mulher mais livre e desencanada, o que favorece muito o orgasmo. Aproveite para acariciar os seios e o clitóris.

Como a primeira dica, transar de ladinho também favorece o aconchego e a proximidade dos corpos.

Os mais selvagens podem aproveitar para morder o pescoço ou puxar levemente o cabelo da parceira.

3. Cowgirl

As garotas mais dominadoras não abrem mão de uns momentos por cima para apimentar o sexo. A posição consiste no homem deitado enquanto a mulher “monta” sobre ele.

Essa prática permite que a garota tenha o controle das penetrações e do ângulo de estímulo. Para o homem, a visão é maravilhosa, já que é possível observar todo o tesão nos olhos da mulher.

Não deixe de estimular o clitóris e de acariciar os seios enquanto ela toma conta de tudo.

4. Cachorrinho

A posição, também conhecida como “de quatro”, é uma das mais pedidas pelas mulheres. Ela permite uma penetração mais profunda e também a exploração das áreas mais proibidas e escondidas.

Você pode inovar aproveitando para falar o que está sentindo enquanto a penetra. Outra dica é colocar suas mãos sob o corpo da garota, para acariciar os seios.

Transar na posição cachorrinho também permite que o pênis atinja o ponto G. Estimule o clitóris e garanta o melhor orgasmo da vida da sua parceira!

Arrumar formas para tornar a transa inesquecível é um desafio diário, por isso, não se esqueça de inovar sempre. Você conhece novas posições para transar e quer indicá-las para os nossos leitores? Comente no post e compartilhe suas experiências!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui