Um homem bom de cama. Esse desejo é um consenso entre as mulheres mais exigentes, que não abrem mais mão do próprio prazer e não aceitam um desempenho mediano, não é mesmo? No entanto, ainda que nós tentemos atingir esse posto, ele pode ter uma definição um tanto quanto nebulosa. Todo mundo quer ser, mas difícil mesmo é dizer o que faz um homem ser bom de cama.

Para tornar as coisas mais claras para você, que busca sempre a melhor performance nos momentos a dois, preparamos este artigo com as principais dicas para que você seja sempre lembrado nas conversas entre amigas. Quer saber mais? Fique atento e coloque em prática hoje mesmo!

1. Não tenha nojo do sexo oral

Para os mais esclarecidos, é inadmissível, mas a verdade é que muitos homens ainda são cheios de frescura na hora de fazer sexo oral na mulher.

Por isso, se você quer ser lembrado, se dedique a esse momento com vontade. Aproveite todas as sensações que só o sexo oral pode proporcionar, com gostos, cheiros e texturas diferentes. Mas o melhor disso é ver na parceira o semblante de satisfação e as pernas bambas.

Um homem que não faz sexo oral não tem como ser bom de cama. Simples assim. Até por uma questão de justiça, já que nós não abrimos mão, não é mesmo? Então, meta a cara, literalmente.

2. Preocupe-se com a parceira

Claro que você quer se orgulhar do que fez, mas a verdade é que um homem demasiadamente preocupado com o desempenho esquece que está lá para receber e dar prazer. Para evitar esse erro na hora do sexo, preste atenção a quem está com você.

O corpo emite diversos sinais quando o momento está gostoso, então aproveite para continuar ou aumentar a intensidade quando a mulher responder positivamente.

Outra dica é não se restringir às partes óbvias do corpo: explore cada centímetro.

É importante também agir com cuidado e respeito, entendendo que nada acontecerá se ela não quiser. A confiança é um afrodisíaco e tanto!

3. Entenda que a penetração não é tudo

Vamos com calma, parceiro, porque você não é o único querendo chegar ao orgasmo nessa brincadeira. Entender que o sexo está além do vaivém é essencial para que um homem seja bom de cama.

Aquele que imagina que somente o movimento básico é suficiente está preocupado apenas com o próprio prazer. Para tornar o momento completo, mude a posição, use as mãos e entenda que o sexo não acaba quando você chega ao clímax. Se isso acontecer antes da parceira, concentre-se em pensar no prazer dela e ajude-a a atingir o orgasmo.

4. Esqueça o silêncio

Você não precisa ficar narrando todos os seus movimentos, mas as mulheres são taxativas: sexo silencioso é broxante. Por isso, vá sentindo sua parceira e vendo como ela responde às palavras na hora do sexo.

Vale começar perguntando se está gostoso e dando liberdade para que ela fale também. Aos poucos, você percebe se ela gosta de safadezas ou prefere algo mais romântico. O ideal é fazer com que ela se sinta a mulher mais bonita e gostosa do mundo.

Também não esqueça de gemer e demonstrar prazer quando ela estiver no comando.

Agora que você já sabe o que faz um homem ser bom de cama, que tal planejar com quem será a próxima noite? Aproveite para assinar a nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail as dicas mais quentes da internet!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui