Não importa se os homens estão em um bar, um pub ou mesmo em casa num jantar informal. Quando estão reunidos, o assunto da conversa cedo ou tarde será o que as mulheres querem (e esperam) em um relacionamento, principalmente na cama.

Porém, com tantas opiniões diferentes, experiências compartilhadas e uma boa dose de achismo, muitas vezes é difícil chegar a um consenso, não é verdade?

Mas calma que nem tudo está perdido! Neste post, você vai finalmente desvendar o que se passa pela cabeça delas e como conseguir agradá-las em cheio! Para isso, levamos em conta os dados de duas pesquisas:

  • o levantamento feito pelo portal Casal sem Vergonha, patrocinado pela empresa Durex;
  • o estudo elaborado por pesquisadores da Universidade de Quebec e do Instituto Philippe‐Pinel de Montreal, publicado no volume 12 do The Journal of Sexual Medicine.

Pronto para descomplicar o assunto? Então vamos lá!

O que as mulheres querem em um relacionamento

Para começar, vamos falar sobre o que as mulheres querem em um relacionamento. Isso porque manter um namoro e, em especial, um casamento nem sempre é uma tarefa fácil.

Contudo, quando você decifra o que sua parceira está querendo é muito mais tranquilo manter a sintonia e evitar que o tesão entre vocês diminua e caia fase da rotina. Abaixo, você vai saber quais são os três aspectos fundamentais para isso:

Estabilidade emocional

As mulheres não querem um homem instável emocionalmente e que se comporte como uma criança birrenta. Afinal, ela vai ser a companheira dele, não a mãe. Para elas, maturidade é fundamental para que haja parceria.

A razão disso é que um homem maduro não vai viver com crises de ciúmes sem sentido, se sentir inseguro perto dos amigos e colegas de trabalho delas, ter alterações constantes de humor que sempre acabam em brigas e discussões, querer minar a liberdade que elas têm ou mesmo cobrar excessivamente delas.

Carinho retribuído

Outro ponto em comum que elas buscam é o carinho retribuído. Isso porque nada pior do que a sua parceira ser afetuosa, demonstrar que se preocupa com você, querer lhe agradar e até cuidar de si quando precisa e só receber em troca nada mais, nada menos do que indiferença.

Status

Fora a estabilidade emocional e o carinho retribuído, as mulheres também querem status. Contudo, não se apresse, pois esse aspecto não está ligado exclusivamente ao dinheiro como muitos acreditam. Quando nos referimos a ele, queremos dizer que elas querem estar ao lado de um cara que cause orgulho e admiração — e até uma certa inveja nas amigas e conhecidas dela (por que não?).

Ou seja, um homem que é bem-sucedido, bonito, tem uma carreira promissora, ganha bem, é viajado, inteligente e conta com talentos únicos.

O que as mulheres querem na cama

“Certo, eu entendi o que as mulheres querem em um relacionamento. Porém, e quando se trata de sexo? O que devo saber para apimentar a relação, ter novas experiências e satisfazer, de fato, minha parceira?”. Você deve estar se perguntando tudo isso — e com razão. Contudo, saiba que você não é o único homem a se questionar sobre isso, viu?

Por essa razão, chegou o momento de ficar por dentro do assunto e aprender como mandar ver na cama como um verdadeiro guru dos prazeres. Para isso, reunimos, abaixo, quais posições sexuais, fetiches e atitudes dos parceiros são esperados (e bastante desejados) por elas.

Posições sexuais

Quando se fala de posição sexual, a maioria dos homens logo pensa nas maneiras mais diferentes para mostrar as habilidades que tem de realizar a penetração — muitas, inclusive, são bem mirabolantes e requerem verdadeiras acrobacias! Acontece, porém, que não é isso o que elas desejam no momento a dois.

Na verdade, as mulheres procuram realizar aquelas que são confortáveis para ambos, facilitam os movimentos de vai e vem e o principal: as possibilitam de receber diferentes estímulos físicos a partir das suas mãos (independentemente de serem nos seios, na boca, na região anal ou no clitóris, por exemplo) — o que as deixam muito mais excitadas.

É por isso que cavalgar, ficar de lado, fazer frango assado e, de quebra, intercalar com o bom e velho papai e mamãe são posições que não podem faltar!

Fetiches

Quanto aos fetiches, por sua vez, não se deixe enganar: as mulheres, assim como os homens, têm uma imaginação fértil e sentem prazer tanto com fantasias picantes quanto com possíveis cenários e situações incomuns em que podem fazer sexo. Muitas, por exemplo, imaginam:

  • ter relações íntimas em locais públicos ou no ambiente em que trabalham;
  • se divertir em um ménage à trois;
  • participar de swing;
  • ser gravadas durante o ato sexual;
  • sair com um(a) acompanhante;
  • se envolver com desconhecidos;
  • ter encontros casuais com famosos;
  • assistir outras pessoas transarem.

Portanto, por que não conversar com a sua parceira e descobrir quais são os desejos dela? Talvez um ou mais deles até mesmo coincidam com seus. Já pensou nessa possibilidade?

Atitudes do parceiro

Por fim, vale comentar sobre as atitudes que você pode ter quando o clima esquentar para atiçar ainda mais a sua companhia. Isso porque determinados comportamentos do homem mexem com o imaginário feminino e são excelentes para aflorarem a libido das mulheres. Quer saber quais são eles? Então tome nota:

  • dedicar mais tempo ao sexo oral nelas — já que as preliminares são muito importantes para o prazer delas;
  • propor o uso de brinquedos eróticos durante a transa;
  • envolver bebidas (espumante, vinho, cerveja etc.) e comidas (como frutas, leite condensado, chantilly etc.) com o sexo;
  • estimular que ambos explorem outros espaços da casa, como a cozinha ou a varanda, para não ficarem limitados a fazerem sexo apenas na cama;
  • dizer palavras obscenas — especialmente ao pé do ouvido;
  • tornar a parceira submissa sexualmente (prática do BSDM).

Agora que você sabe o que as mulheres querem de verdade, seja em um relacionamento, seja na hora “H”, não há mais desculpas para não conseguir agradá-las e sempre ficar devendo em algum aspecto, não é mesmo?

E se você gostou deste post, assine já a nossa newsletter e fique por dentro desse e de muitos outros assuntos que vão turbinar sua vida amorosa e, é claro, sexual!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui