Participar de um ménage à trois, ou fazer sexo a três, mexe com o imaginário da maioria dos homens. Porém, muitos ainda não conseguiram realizar a fantasia sexual de receber e fazer carícias em duas mulheres ao mesmo tempo.

Você tem vontade de incluir uma terceira pessoa na relação sexual com sua parceira? Não sabe como fazer isso?

Hoje é o seu dia de sorte! Neste post vamos dar todas as informações que você precisa para poder desfrutar da melhor maneira possível este fetiche.

menage sexo orgia

Fale com a sua esposa

É preciso que todos estejam com a mesma vontade de participar de um ménage. Afinal, só é possível ter um bom ménage se as três estiverem na mesma sintonia.

Por isso, fale sobre o assunto abertamente e honestamente com a sua esposa. Faça isso em um momento em que vocês estiverem felizes e bem um com o outro. Um bom argumento é demonstrar o quanto isso pode ser prazeroso e eficaz para esquentar a relação entre vocês.

Ver filmes com cenas de sexo a três também pode ajudar a despertar o interesse dela sobre o assunto. Ela aceitou? Excelente! Podemos ir para o próximo passo.

Contrate uma acompanhante de luxo

Quem será a terceira pessoa? Obviamente, nem você e muito menos a sua esposa querem que seja alguma amiga, conhecida ou vizinha. Afinal, o objetivo é apenas satisfazer uma fantasia sexual. Ter de conviver com a pessoa depois, em outras situações sociais, pode causar certo constrangimento.

Contratar uma acompanhante de luxo resolve este problema. Basta entrar em um classificado de acompanhante de alto nível e escolher a mulher que mais agrada vocês.

Além disso, uma profissional com certeza vai saber como deixar vocês mais tranquilos para aproveitar o momento.

Converse muito antes de realizar a fantasia sexual

Após tantos anos de espera, é normal que você fique afobado para ir logo para os “finalmente”. Mas, a comunicação é algo muito importante para evitar problemas. É neste momento pré-ménage que os acordos sobre o que vai acontecer vão ser estabelecidos.

O que pode e o que não pode ser feito com cada um? Estabeleça acordos, mas calma. Não precisa assinar um contrato e nem reconhecer firma das assinaturas no cartório. A conversa antes do sexo deve ser feita de forma informal, leve e divertida.

beijo triplo

Faça uma boa preliminar

Preliminar é sempre importante e no sexo a três não é diferente. Não tenha pressa e aproveite o momento. Uma ótima forma de quebrar o clima é começar com um beijo triplo. Sem perceber vocês vão se encontrando, se conhecendo e estabelecendo um ritmo para o sexo.

Não se esqueça de que a grande vantagem do ménage à trois são os estímulos simultâneos. Não deixe ninguém de fora das carícias por muito tempo, a não ser que essa pessoa peça para assistir.

Depois de tantas conversas e expectativas, o último conselho para você não poderia ser outro: relaxe e goze!

Pronto para realizar a sua fantasia sexual? Então, entre no site BH Models e escolha a acompanhante ideal para completar o seu trio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui