A escolha de um motel é algo muito pessoal. Tem quem priorize uma decoração luxuosa, quem não abra mão de piscina e até quem vasculhe a cidade atrás de um local com cadeira erótica. Isso porque a sexualidade é repleta de nuances e gostos inimagináveis. A boa notícia é que você pode sair experimentando os melhores motéis de BH até encontrar um que seja perfeito para você e sua parceira, não é mesmo?

Quer descobrir os locais mais quentes da cidade e já preparar seu próximo encontro? Então confira a lista dos 5 melhores motéis de BH!

1. Motel Le Monde

Localizado no Anel Rodoviário, em Engenheiro Nogueira, o Motel Le Monde é um dos mais disputados de BH. Sua decoração tradicional e sofisticada atrai aqueles que gostam de um lugar diferente para uma noite quente, mas sem muita teatralidade.

A fonte d’água na entrada já dá o tom da noite, que pode inspirar o casal a passar longas e agradáveis horas de muito prazer em uma das suítes do local. Destaque para a Super Luxo, que oferece mini bar, banheira de hidromassagem com cromoterapia e duas duchas incríveis.

Para recuperar tanta energia perdida, não deixe de conferir o cardápio, com carnes, aves, peixes, sanduíches, bebidas e porções.

2. Motel Dallas

O Motel Dallas está localizado na Avenida Anchieta, no bairro da Califórnia, e também é uma das opções para quem busca um motel como palco perfeito para uma noite de sexo. Curte muito luxo e quartos amplos? Então essa é uma boa opção para você.

Um dos diferenciais do Motel Dallas é a variedade de suítes que o local oferece. São oito categorias de quartos, que vão dos mais básicos ao ápice do conforto e da sofisticação. Um exemplo disso é a Suíte Árabe, que tem decoração temática, teto solar automático, piscina com cascata e um globo de luz incrível.

Além de todos esses benefícios, a casa ainda oferece como cortesia o café-da-manhã e o jornal do dia. Se preferir, escolha uma das 250 opções disponíveis na cozinha 24 horas.

3. Motel Forest Hills

Quer discrição e muito prazer? Então não deixe de conhecer o Motel Forest Hills, que fica no Sumaré. O local é um dos preferidos da cidade, já que garante toda a privacidade e tem um projeto de paisagismo incrível e charmoso.

As suítes do Forest Hills atendem a todos os gostos e têm infraestrutura completa. Tudo para atender aos casais mais exigentes. A Suíte Milano é uma das mais disputadas e conta com decoração temática, piscina com hidromassagem de tirar o fôlego e sauna.

O cardápio também atrai a atenção de quem quer uma noite completa: a cozinha, que funciona 24 horas, é comandada por um chef, que prepara as refeições na hora. Não deixe de experimentar!

4. Motel Green Park

Localizado no bairro do Sabará, o Motel Green Park atrai clientes por conta da sua versatilidade, já que atende até a eventos e disponibiliza suítes com boate exclusiva.

Seus quartos são divididos em seis categorias, todas incríveis. Não podemos deixar de citar a Suíte Master Gold. O nome já diz tudo: ela é completíssima, com scotch bar, boate, hidromassagem com cascata, sauna, jardim de inverno e muito mais.

Para os mais ousados, algumas suítes são conjugadas. Demais, não é?

A cozinha 24 horas e de padrões internacionais também merece destaque. Não deixe de conferir.

5. Motel Sunny Day

Na BR 356, no bairro Olhos D’Água, está localizado um dos melhores motéis de BH: o Sunny Day. A infraestrutura completa e a higiene são uns dos motivos que atraem casais loucos por uma noite de sexo.

As suítes são equipadas com o que existe de melhor e são divididas em três categorias. A mais luxuosa, a Super Luxo, tem duas duchas, pole dance e hidromassagem com cromoterapia. O cardápio tem como destaque o café-da-manhã completo, um dos preferidos da cidade.

E o melhor: o Motel Sunny Day tem parceria com o BHModels!  Aproveite nosso CUPOM DESCONTO EXCLUSIVO! 20% desconto todos os dias, a partir de 2 horas de hospedagem.


Motel Sunny Day BH

Ficou com água na boca e louco para experimentar um (ou todos!) dos melhores motéis de BH? Aproveite e entre em contato com a gente para conhecer as mais belas garotas da cidade e tenha um encontro inesquecível com uma acompanhante de luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui