Quem nunca sonhou em levar uma vida regada a diversão e com a companhia das mais lindas mulheres? Essa foi a invejável realidade de Hugh Hefner, que criou não só a revista Playboy, mas todo um estilo de vida.

O bom vivant desfrutou de uma vida luxuosa e, ao mesmo tempo, difícil de ser realizada, visto que era um dos homens mais ricos do planeta e suas coelhinhas estavam sempre à disposição. Mas é possível guardar um tempinho na sua agenda para curtir momentos inspirados no homem mais invejado do mundo, sem precisar comprar uma mansão ou um iate para isso.

Quer conhecer mais sobre Hugh Hefner e saber como ter uma vida igual a dele? Confira este post da BH Models e prepare-se para momentos intensos e cheios de diversão com as melhores acompanhantes de BH!

Diversão era palavra de honra para Hugh Hefner

Hugh Hefner tirou a sorte grande quando lançou a revista Playboy, conseguindo unir trabalho e diversão. O milionário acumulou uma grande fortuna e sua rotina era regada a bebidas e mulheres. Além de ter namorado as coelhinhas — modelos oficiais da revista —,  não era incomum que Hugh participasse de festinhas, digamos, mais movimentadas. Amigo de celebridades, o figurão usava suas mansões para encontros liberais e bastante relaxantes.

Hugh Hefner Playboy

Monotonia não era com ele

Rotina, horários e compromissos demasiadamente cansativos não faziam parte da vida de Hefner. O sortudo conseguia viver a vida somente com o que lhe dava prazer e prezava muito por sua liberdade. Sua aposentadoria foi ainda melhor: para descansar, trancava-se em sua mansão e passava o dia de pijama de seda, apenas desfrutando da companhia das mulheres mais cobiçadas do mundo.

Hugh defendia que a mulher ideal está nas redondezas. Ou seja, você não precisa conhecer a Scarlett Johansson para aproveitar o máximo da luxúria e do prazer. As mulheres reais eram aquelas que o satisfaziam plenamente e faziam da vida dele o sonho de todo homem. Ou você não gostaria de estar na pele do homem mais bem acompanhado do mundo?

Como se sentir o próprio Hugh Hefner

Será extremamente prazeroso guardar um tempinho só seu, longe de compromissos, reuniões, cobranças e pressões da sociedade. Valorize seu tempo longe da vida real e faça valer cada centavo que você ganha trabalhando. Se você não cultivar hábitos e prazeres, de que adiantam aquelas horas extras incansáveis ao final do dia?

Ainda que você não tenha o carma abençoado do lendário dono da Playboy, é possível reservar alguns momentos da sua semana para relaxar, esquecer um pouquinho do trabalho e deixar as responsabilidades de lado. Será bom para corpo e mente, acredite!

Desligue o celular e prepare-se para momentos incríveis. Já pensou em conhecer mais sobre os serviços de acompanhantes BH? Essa é uma ideia que vai fazer você esquecer do mundo moderno e mergulhar em momentos intensos de prazer e diversão, no melhor estilo Hugh Hefner. Sua sanidade agradece!

Se você quer passar momentos inesquecíveis e receber notícias quentíssimas no seu e-mail, assine nossa newsletter!​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui