Quando se trata de sexo, não há como negar: não faltam fetiches masculinos que os homens queiram realizar. Alguns são conversados naquela roda de amigos, outros são vistos em uma ou mais produções pornôs, e alguns estão ali, apenas no imaginário.

E é justamente para falar de alguns deles, que certamente você já teve ou ainda terá, que preparamos este post. Curioso para saber quais são? Então, confira!

1. Fantasias sexuais

O primeiro da nossa lista de fetiches masculinos é o uso de fantasias sexuais. Afinal, elas permitem explorar a criatividade e dar asas à imaginação por meio da simulação das mais diferentes situações.

Algumas delas, por exemplo, são imaginar ser cuidado por uma sedutora enfermeira, ter uma secretária que exerce funções além daquelas do escritório ou mesmo receber um belo “corretivo” de uma policial que só prende caras maus.

Além desses trajes, há mais uma infinidade de opções para utilizar e que envolvem desde profissões a personagens de filmes e seriados. O melhor de tudo é que elas são fáceis de se encontrar e serem compradas, já que muitas sex shops contam com seções específicas para isso.

2. Sex tape

Você já teve vontade de se filmar durante o ato sexual? Pois saiba que não é o único! São muitos os homens que também compartilham desse desejo de gravar a hora “H”, seja parcial ou totalmente.

Algumas das razões disso são a vontade de se imaginar contracenando em um filme pornô (ou mesmo dirigindo um) e conferir posteriormente a própria performance — quem sabe até usar o vídeo para incrementar o momento da masturbação, por que não?

E não, você não precisa ter todo um aparato tecnológico para fazer uma sex tape. Com um bom smartphone já dá para fazer ótimas filmagens e captar ângulos inimagináveis.

3. Ménage à trois

Outro dos fetiches masculinos que muitos homens sonham em realizar é um ménage à trois (em português, sexo a três). Isso porque estar na cama com duas belas mulheres que interagem entre si e, principalmente, fazem de tudo para agradá-lo e satisfazê-lo é extremamente excitante.

Sem mencionar, é claro, que esse desejo também mexe com o orgulho dos homens, já que muitos querem, mas poucos chegam, de fato, a realizá-lo. Para isso, é preciso conversar com a parceira, estabelecer eventuais limites e decidir quem será a terceira parte — se uma conhecida amiga do casal ou uma mulher de fora, como uma acompanhante.

4. Sexo anal

Para finalizar nossa lista de fetiches masculinos, não podia faltar o sexo anal, não é verdade? Afinal, quanto mais proibido e difícil, mais gostoso se torna para o homem.

Além disso, a musculatura da região, que conta com dois esfíncteres (interno e externo), torna toda a área mais apertada do que a vaginal, o que aumenta a pressão sobre o pênis e deixa a penetração ainda mais prazerosa.

Conversar com a parceira, estimulá-la por meio do famoso beijo grego e usar lubrificante são ações essenciais para que tudo ocorra a mil maravilhas!

Como você leu, não faltam fetiches masculinos para apimentar a vida sexual e diversificá-la, ao máximo, para que ela não caia na rotina. Por isso, não deixe de assinar a nossa newsletter para descobrir como colocá-los em prática!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui