Poucas coisas podem ser mais desanimadoras do que uma vida sexual monótona. Os problemas diários, a rotina corrida de trabalho e as contas a pagar podem impactar negativamente a vida sexual de um casal. A boa notícia é que é possível reverter essa situação. Hoje em dia, existem diversas posições diferentes, locais inusitados e até brinquedos para apimentar a relação.

Esses acessórios talvez pareçam inofensivos e até ineficazes, mas podem ajudar a tornar a relação sexual mais duradoura e muito mais prazerosa tanto para você quanto para a sua parceira.

Você não sabe como utilizar esses objetos que guardam prazeres indescritíveis? Quer saber quais são os mais indicados e quais mais exploram os corpos do casal? Fique ligado nas dicas incríveis que preparamos para a sua próxima noite. Confira!

1. Algemas

Quem gosta de dominar ou ser dominado não pode deixar de ter um par de algemas. Esse acessório é um clássico sexual e costuma agradar a todos, dos mais puritanos aos mais selvagens.

Você pode deixar a sua parceira presa na cama enquanto acaricia todo o seu corpo. Aproveite para incrementar o sexo colocando vendas nela. Isso excita por conta da surpresa, já que ela não saberá qual será o seu próximo passo.

Se preferir ou quiser se aventurar pelo reino do desconhecido, deixe que ela o algeme. Você vai sentir as carícias de uma forma nunca experienciada. Acredite!

2. Vibrador peniano

O vibrador peniano consiste em uma argola vibratória que deve ser colocada na base do pênis. Com regulagem de velocidade, o brinquedinho é capaz de causar sensações incríveis! A melhor parte disso é que a sua parceira pode ter o clitóris estimulado pelo acessório, o que pode levar vocês a verem estrelas!

Você também pode ligar o seu vibrador durante as preliminares. Basta percorrer o corpo da amada para ver como reage às sensações. Explore os seios, a barriga, o bumbum e as costas, numa deliciosa massagem. É para não se arrepender.

3. Velas eróticas

Todo mundo sabe que existe uma linha tênue entre a dor e o prazer. Pensando nisso, o mercado erótico criou uma linha de velas eróticas.

Com aromas afrodisíacos, as velas criam um clima sexy, intimista e de muito, muito tesão! Elas geram uma cera de temperatura mais agradável que as velas comuns, especialmente para aqueles mais sensíveis. Algumas versões ainda são comestíveis, ou seja, você pode despejar o líquido quente na sua parceira e limpá-lo com a boca.

4. Massageador Magic Wand

Este delicioso brinquedinho lhe dará uma deliciosa massagem ou uma chuva de orgasmos para sua parceira!
Muito mais potente que qualquer massageador existente no mercado essa Varinha Mágica pode trazer muito prazer ao casal, com cabeça em forma de bola de tênis e pescoço flexível é ideal para atingir praticamente qualquer área.

Magic Wand - Varinha Mágica
Magic Wand – Varinha Mágica

O orgasmo pelo clitóris é muito mais fácil de conseguir (a maioria das mulheres chega lá assim), mas conseguir ter um orgasmo com um vibrador que estimula tão fortemente o clitóris é uma sensação única: é mais gostoso, mais intenso e digamos que é bem mais fácil.

5. Capa peniana

Esse acessório inusitado é capaz de transformar o seu pênis em uma máquina de prazer. É como se fosse um preservativo mais espesso e cheio de texturas. Algumas opções podem apresentar partes vibratórias e até estimulador de clitóris.

Para utilizá-lo, basta “vestir” a capa no pênis e começar a penetração aos poucos. Veja vários modelos no site da Vibra Comigo SexShop.

A indústria sexual é repleta de novidades e acessórios capazes de mudar a vida sexual, não é mesmo? Você utiliza brinquedos para apimentar a relação? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe as suas experiências com outros leitores!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui