Todo homem sabe que é preciso não apenas usar a criatividade na cama, mas principalmente se permitir experimentar coisas novas para não deixar o sexo cair na rotina e se tornar algo repetitivo, que não dá prazer para ninguém que está envolvido no momento. É justamente aí que entram aquelas posições ousadas na hora H, que fogem da mesmice e surpreendem qualquer mulher, levando-a à loucura.

Para inspirá-lo, nós reunimos, neste post, algumas delas e mostramos como cada uma permite que você explore mais o corpo da sua parceira. Acompanhe!

A lançadora

Para começar, temos a lançadora, uma posição que torna a penetração mais fácil e, de quebra, permite que você explore a região anal da mulher (seja com as mãos ou com brinquedos eróticos).

Isso porque, enquanto você está deitado de barriga para cima com as pernas arqueadas, ela senta sobre o seu pênis — controlando a intensidade com a qual ele entra na vagina — e se projeta para frente, deixando a bunda empinada e em direção ao seu rosto.

O caranguejo

Outra excelente posição é a do caranguejo, especialmente quando o casal deseja fazer sexo anal. Afinal, a sua parceira tem total controle sobre o ritmo com o qual pênis entra no ânus e você pode masturbá-la durante todo o ato.

E ela é bem fácil de se colocar em prática: basta que esteja deitado e ela sente com as pernas flexionadas e de costas para você. À medida que o vaivém começa, ela estica os braços — se inclinando para trás — e apoia as mãos sobre a cama.

A picada do escorpião

A picada do escorpião, por sua vez, é ideal para que você explore algumas áreas erógenas da mulher, como a nuca — com leves mordidas — e os seios — com toques circulares em volta dos mamilos —, ao mesmo tempo em que a penetra.

Para isso, permaneça deitado enquanto ela se deita de costas sobre você e fica com as pernas dobradas e os braços ao redor da sua cabeça.

A dominada

Já a dominada, como o próprio nome sugere, coloca a mulher em uma posição mais submissa e é indicada para quem gosta de um sexo mais selvagem e com um quê de BDSM.

Para realizá-la, os dois devem estar de pé. Contudo, o tronco da mulher deve estar inclinado para frente e os braços nas costas dela sendo segurados pela sua mão. Com a que está livre, você deve puxar o cabelo dela, enquanto deixar o ritmo da penetração o mais intenso e rápido possível.

O beijo de vênus

A última posição ousada é o beijo de vênus, que, ao contrário das demais, não envolve penetração. Na verdade, o objetivo dela é o sexo oral na mulher, afinal, essa prática vai ajudá-la a relaxar, a ficar mais lubrificada e, principalmente, a ter muito mais tesão durante a transa.

Para realizá-la, basta que você deite de barriga para cima e a sua parceira sente, literalmente, na sua cara, posicionando a vagina sobre a sua boca.

E então, gostou de saber mais sobre as posições ousadas na hora H? Então agora que está por dentro delas, não perca tempo e adote-as para inovar no sexo e deixá-lo muito mais excitante e prazeroso para você e sua parceira!

Aproveite também e confira quais são os estimulantes sexuais naturais para homens, para turbinar a sua noite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui