Seja para sair à noite com os amigos, conhecer boas companhiasquebrar a rotina e aproveitar um final de semana a sós ou acompanhado: há opções para todos. As casas noturnas de BH oferecem variados estilos de entretenimento para quem deseja superar a monotonia e curtir a noite de uma das capitais mais badaladas no Brasil!

No post de hoje, você vai conhecer 5 opções de clubes dançantes, pubs com variados estilos musicais, cervejarias e casas de entretenimento adulto, para amanhecer com uma real sensação de autoestima elevada!

Continue a leitura, escolha a sua opção preferida e transforme sua noite em um momento inesquecível!

1. New Sagitarius Night Club

Considerada uma das melhores casas de entretenimento adulto de Belo Horizonte, a New Sagitarius oferece uma infraestrutura variada. Há danceteria, scotch bar, shows temáticos, strip-tease e camarotes vips por lá.

O espaço também conta com a presença de belas, elegantes e atraentes garotas, sendo ideal para despedidas de solteiro, aniversários e festas comemorativas ou empresariais. A programação é alterada diariamente, com promoções como entrada revertida em consumo e bebidas grátis, além de um atendimento diferenciado e infraestrutura requintada.

A casa tem ótima localização (bairro Mangabeiras) e seu horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, inclusive nos feriados, de 21h30min até a permanência do último cliente. Não deixe de conhecer a New Sagitarius e tenha uma noite inesquecível!

2. Clube BHModels

A boate oferece um atendimento exclusivo a seus clientes e conta com uma equipe de qualidade, com mulheres elegantes e sensuais para esquentar a noite em suas apresentações de strip-tease.

Para um serviço ainda mais diferenciado, o espaço disponibiliza:

  • scotch bar;
  • rótulos de bebidas nacionais e importadas;
  • ambiente climatizado;
  • Shows variados e convidadas especiais;

A boate Clube BHModels é ideal para a realização de despedidas de solteiro, eventos masculinos em geral e, também, para conhecer boas companhias. Ela está localizada na região da Savassi.

3. Jack Rock Bar

Com uma proposta bastante diferenciada dos ambientes citados anteriormente, a casa de shows Jack Rock Bar é direcionada aos simpatizantes do bom e velho Rock N’Roll.

O Jack Rock Bar (Av. do Contorno, 5623- Savassi) foi aberto no local onde funcionava o The Jap, bar que atendia aos motoqueiros clientes da Jap Motors, loja de motos instalada no tobogã da Contorno. O nome ‘Jack’ foi escolhido em homenagem à música ‘The Jack’, da banda australiana AC/DC, um dos grandes nomes do rock ‘n roll mundial.

Inaugurado em 2003, o pub tem ótima infraestrutura, decorada com quadros de ícones do rock em todos ambientes. A casa tem palco para shows, sinuca, VJ, telões e televisores, além do bar principal. O Jack Rock Bar ainda tem os serviços de Sushi Bar e Espaço Lounge reservado para fumantes.

Um menu variado de tira-gostos, petiscos, coquetéis, destilados, drinks e outras bebidas é oferecido aos clientes que pretendem aproveitar aniversários e eventos ou reunir-se com os amigos para curtir a noite de BH.

A casa foi eleita como a “Melhor Música ao vivo de BH” pela revista Veja BH. A premiação faz jus ao excelente serviço prestado, com apresentações ao vivo (sempre duas bandas na mesma noite).

O espaço pertence ao Circuito do Rock e funciona na Savassi, de quarta-feira a Sábado, a partir das 21 h, e domingo, a partir das 19 h.

A casa trabalha com diversos cartões de crédito e débito, tendo classificação de 18 anos e capacidade para cerca de 400 pessoas. O atendimento é bilíngue. Há espaço para eventos e serviço gratuito de Wi-Fi.

4. Hofbräuhaus

O espaço é o primeiro e único da América Latina. A sede está localizada na cidade de Munique, na Alemanha, e existem diversas filiais espalhadas pelo mundo, em países como Itália, Estados Unidos, Canadá, Austrália e China.

Sua proposta é oferecer aos clientes uma oportunidade única para reunir amigos e familiares ou, até mesmo, estar com uma companhia feminina para saborear a cerveja e os diversos pratos típicos alemães.

A casa oferece três estilos de cerveja: a Premium Lager, Dunkel e Hefeweizen. Todas são produzidas no próprio local, com o auxílio de equipamentos importados e por meio de uma tradição de produção bem antiga, que vem desde 1589.

As técnicas seguem o rígido padrão da Lei de Pureza Alemã, que determina a utilização de ingredientes como o malte e o lúpulo, além da água pura. Há um sistema de tratamento que deixa o produto final similar ao encontrado na sede alemã. E, para que os clientes fiquem ainda mais imersos na cultura do país, são oferecidos:

  • entradas;
  • sopas;
  • saladas;
  • salsichas;
  • especialidades;
  • pratos na versão vegetariana e para crianças;
  • diversos acompanhamentos e sobremesas.

O ambiente é descontraído, iluminado e bastante requintado. Sua capacidade é de 350 pessoas, e está localizado entre os tradicionais bairros Lourdes e Cidade Jardim. O site da casa permite a reserva de mesa, embora os clientes possam conhecer o lugar sem a necessidade de qualquer contato prévio.

A Hofbräuhaus está aberta de terça a sexta, durante o almoço (entre 11h30 e 14h30) e à noite (de 18h a 00h); aos sábados, entre 12h e 00h, e aos domingos, das 12h às 17h. Não deixe de experimentar a autêntica cerveja alemã e Prosit!

5. LayBack Park

A capital mineira já é conhecida pela cultura e gastronomia. O LayBack Park Belo Horizonte veio para agregar com a energia e colaboratividade. A Casa fica localizada nas proximidades de Belo Horizonte, no Vale do Sereno (Seis Pistas), o conta com um ambiente espaçoso.

O espaço traz skate, gastronomia, arte, música, diversidade e união para um só lugar, onde oferecem receitas inovadoras de chopp, além da harmonização com uma gastronomia de primeira linha.

A pista de Skate dá um charme a mais ao ambiente. O visual serve como plano de fundo para que os clientes reúnam amigos, comemorem aniversários ou, até mesmo, conheçam companhias agradáveis nos shows ao vivo, com DJs, duplas locais e grandes nomes do cenário nacional.

O Lay Back Park tem condições especiais para aniversariantes e entradas com valores diferenciados conforme a localização ou a quantidade de pessoas. Gostou da ideia de curtir uma noite de qualidade em um espaço para todos, feito para celebrar o espírito e a cultura do skate? Não deixe de conhecer o espaço!

Essas são algumas casas noturnas de BH para você descansar, conhecer pessoas, ouvir músicas de qualidade, assistir a shows com belas mulheres e desfrutar de bebidas e comidas de qualidade. Não deixe de conferir esses locais de perto e divirta-se!

Agora que você já conhece as melhores opções da capital mineira, que tal descobrir outros lugares para sair da rotina? Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui