Sair com uma acompanhante de luxo pode gerar muita ansiedade. Pudera! Você está prestes e desfrutar de momentos incríveis com uma das mulheres mais bonitas de BH. Nesse momento pode surgir a preocupação de como tratar a acompanhante de luxo e ser aquele cliente inesquecível.

Mas será que, dentre tantos, você tem essa chance? A resposta é uma só: sim! Com algumas dicas e cuidados, é possível ser o preferido e sentir toda a entrega desse momento.

Quer saber como fazer isso e sair na frente nesse placar? Continue a leitura e prepare-se para o próximo encontro!

Seja educado na hora de tratar acompanhante de luxo

Essa é a regra básica de qualquer relação, íntima ou superficial. A educação e a cordialidade devem estar presentes desde o primeiro olhar até a despedida.

Para garantir que ela também vai desfrutar da sua companhia, trate-a com respeito. Não solte piadinhas desagradáveis e tampouco faça com que ela se sinta um objeto — afinal, ela não é.

Procure abrir a porta do carro, chegar no horário combinado e olhar nos olhos durante uma conversa. A educação é uma obrigação, não uma qualidade.

Cumpra com o que foi combinado

Você e sua acompanhante, provavelmente, combinaram os detalhes do encontro antes de ele acontecer. Por isso, se quer ser lembrado por algo bom, cumpra com tudo o que foi acordado.

Fique atento ao valor, ao tempo pré-estipulado e aos demais detalhes que podem ter sido tratados entre vocês.

Não tente dar uma de esperto e pagar menos do que deve. Além de isso fazer você ir pra lanterna do ranking, essa é uma atitude extremamente desonesta.

Priorize e ofereça segurança

Convenhamos: encontrar um desconhecido pode oferecer diversos riscos. Por isso, é sua obrigação oferecer segurança e priorizar isso na hora de se encontrar com uma acompanhante de luxo.

Evite ficar muito tempo em lugares públicos e faça com que ela se sinta segura ao seu lado. Isso vai fazer seu encontro ser muito mais intenso e ainda deixará os dois à vontade.

Lembre-se de que, naquele momento, ela está em primeiro lugar, ou seja, respeite qualquer receio que ela possa ter com ambientes e atitudes.

Não a obrigue a nada

Nada de achar que a acompanhante está disposta a tudo por estar sendo paga — esse é um dos erros mais graves que se pode cometer. É essencial que você entenda as limitações e vontades de quem está com você.

Se ela não pode estender o horário, despeça-se. E nada de agressividade ou xingamentos caso sua idealização não seja aceita por ela. Só crie expectativas em cima do que foi combinado.

Cuide da higiene pessoal

Se quiser ser lembrado por atitudes positivas, a primeira coisa que você deve fazer é cuidar da aparência e, principalmente, da higiene.

Mantenha as unhas limpas e cortadas, escove bem os dentes e, caso vá ao encontro direto do trabalho, peça para tomar uma ducha rápida antes, se for possível. Troque as roupas usadas por limpas e seja criterioso na limpeza.

Ser um cliente memorável exige que você, além de receber, também ofereça uma boa companhia. Ser educado, higiênico e respeitoso é uma regra básica para qualquer tipo de convivência, por isso, faça o seu melhor.

Agora que você já sabe como tratar acompanhante de luxo com carinho e respeito, que tal começar a planejar uma noite cheia de prazer e lembranças? Acesse o BHModels e conheça as garotas mais bonitas de BH!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui