O papo está fluindo, você já percebeu que a gata está curtindo a conversa e as coisas começaram a esquentar. É nesse momento que ela pede para você enviar aquela foto! Calma, rapaz, existem algumas dicas que podem ajudá-lo, se você quer saber como mandar nudes de qualidade e garantir um encontro mais tarde.

Na hora de tirar a foto, muitos caras são afoitos e não se preocupam em dar uma valorizada no amigo. O resultado pode ser fotos que causam o efeito contrário do que se espera, deixando você na mão. Então, se ligue nestas dicas!

1. Vá com calma

Pode parecer óbvio, mas vale reforçar que as mulheres são diferentes dos homens. Enquanto muitos caras não veriam problema em receber uma nude do nada, elas não curtem receber um “pênis desconhecido”.

Por isso, é fundamental que seja criado um clima antes de encaminhar a foto. Apimentar a conversa aos poucos, fazendo insinuações, é uma maneira de incentivar a mina a pedir por uma nude. Caso ela não peça, não envie. Simples assim!

manda nudes meme

2. Prepare o ambiente

Vamos ser claros: não adianta dar uma valorizada no “amigo” e tirar uma foto com um fundo todo zoado. Ou pior, dentro de um banheiro público com alguns amigos de “Robert” em segundo plano. É preciso causar uma boa impressão, de modo geral.

Quando elas receberem a foto, vão reparar em tudo, não apenas na sua vara. Por isso, dê uma arrumada no cenário ou opte por deixar o seu amigo como o foco da imagem.

Ah, falando em preparar o “ambiente”, não esqueça de dar uma pequena aparada. Pelos não são um problema, mas, em excesso, podem dar uma impressão de falta de higiene e, em alguns casos, de que seu amigo é menor.

3. Não precisa ser duro, nem mole

Muitos caras acham que o melhor a fazer é mandar uma foto no auge da ereção. Leve engano, jovem gafanhoto! O segredo aqui é deixar a mulherada com uma vontade de quero mais, instigando realmente a sua curiosidade.

Por isso, o segredo é mandar uma foto nem tão duro, nem mole: o famoso “meia bomba”. Junto, não deixe de mandar uma mensagem picante. Assim, ela vai ficar com mais vontade ainda de ver seu parceiro de perto.

4. Escolha o melhor ângulo

O tamanho pode trazer muita insegurança para alguns caras, mas existem maneiras de valorizar o documento. Tudo depende de uma combinação entre ângulo e iluminação. O lance é investir no contra-plongée — com a câmera posicionada de baixo para cima. Dessa forma, você dará uma maior impressão para o seu amigo.

Pensando na iluminação, a sacada está em gerar um ponto de luz. As sombras dão impressão de volume, e você poderá procurar o enfoque que mais valorize o seu companheiro.

5. Use as mãos

As suas mãos são grandes aliadas também nesse momento. Com elas, você pode criar perspectivas que vão ajudar a causar uma boa impressão. Uma dica é tirar fotos com uma mão segurando o “talo” do seu pênis.

Caso você esteja deitado e não queira tirar uma foto em um ângulo desconfortável, você pode posicionar a sua mão alguns centímetros abaixo do seu “companheiro”. Como se estivesse segurando-o. Essa pequena distância vai dar impressão de que ele é maior do que realmente é!

Em um clima de paquera, saber como mandar nudes de qualidade é o ponto que pode ser a diferença entre uma noite sozinho ou de diversão.

E aí, curtiu as nossas dicas? Tem alguma outra sugestão de como fazer seu amigo causar boa impressão com a mulherada? Então deixe-a nos comentários deste post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui