Cá entre nós: uma das principais e mais recorrentes dúvidas de um homem é como levar uma mulher à loucura na cama, não é verdade? A gente lê sobre o assunto, pesquisa na internet, troca figurinha com os amigos naquela saideira de fim de semana e, ainda assim, nem sempre é possível achar uma resposta precisa pelo tanto de informação desencontrada e achismo compartilhado.

Foi justamente pensando nisso que reunimos, neste post, 5 práticas indispensáveis que vão ajudá-lo a melhorar sua performance na hora H, a satisfazer sua parceira e a retirar a sua vida sexual do marasmo de uma vez por todas.

E o melhor: todas elas são simples e podem ser colocadas em prática durante situações rotineiras, como o banho antes de dormir, o café da manhã na cama, um jantar a dois, uma viagem de fim de semana, um passeio especial para comemorar o relacionamento etc. Ficou curioso em saber mais? Então acompanhe!

1. Abuse das preliminares

Para começar, abuse das preliminares. Tenha em mente que as mulheres se excitam (e muito) com elas, e isso as deixa não apenas mais lubrificadas, mas principalmente mais relaxadas e entregues a você — o que é fundamental para que cheguem ao orgasmo.

Porém, aqui vai um segredo: não foque toda a sua atenção somente na vagina. Lembre-se de explorar todo o corpo delas e descobrir quais são seus pontos erógenos. Por isso, beije, morda, lamba e chupe orelha, pescoço, seios, barriga, coxas e por aí vai. Você vai se surpreender com o resultado!

2. Experimente novas posições

Fora as preliminares, invista sem medo em novas posições sexuais. Isso porque, para muitas mulheres, algumas delas podem ser mais incômodas do que outras pelo fato de o seu pênis ser muito grosso ou ir mais fundo no canal vaginal. Portanto, experimentar o máximo possível delas (de quatro, tesoura cruzada, cadeado, cavalgada invertida etc.) é essencial.

Além disso, assim como você, a sua parceira também tem uma posição com a qual sente mais prazer e que prefere realizar, pois pode, por exemplo, manter o contato visual durante a penetração ou ser estimulada em outras partes do corpo.

3. Explore brinquedos eróticos

Muitos homens ficam cabreiros quando o assunto é utilizar brinquedos eróticos na hora H, pois acham que, se a namorada ou a esposa curtir, é porque eles não são bons de cama ou, ainda pior, são completamente “dispensáveis” — uma ideia equivocada.

Na realidade, esses acessórios têm o intuito de tirar o sexo da rotina, promover outras formas de estímulo físico e ajudar as pessoas a terem ainda mais prazer. Por esses motivos, deixe o preconceito de lado e surpreenda a sua mulher com a proposta de explorar alguns modelos de brinquedos, como vibradores, plugs anais, lingeries diferenciadas e géis estimulantes.

4. Assista a filmes pornô com ela

Outra prática para levar uma mulher à loucura na cama é assistir a um filme pornô com ela. Afinal de contas, vocês podem conhecer mais sobre as preferências e, principalmente, os fetiches do outro por meio desse tipo de produção. Sem mencionar que, fora se masturbarem mutualmente, é possível deixar a imaginação correr solta nesse momento.

Dá, por exemplo, para se inspirar nas posições que os atores estão fazendo, as roupas que vestem e os cenários pelos quais eles passam e tentar recriar tudo isso em casa, apimentando (e muito) a transa.

5. Aprenda sobre o que ela gosta no sexo

Por fim, mas não menos importante, descubra do que a sua parceira gosta no sexo. Do contrário, de nada adiantará tentar diferentes coisas todos os dias, já que você não saberá se realmente está agradando-a. E sabe qual é a forma mais simples de fazer isso? É mantendo um canal de diálogo com ela.

Portanto, aproveite aqueles momentos a dois e converse sobre o assunto, pedindo sugestões e questionando o que achar pertinente. Dessa forma, não apenas o sexo vai melhorar consideravelmente, como também a intimidade entre vocês!

Seguindo as práticas listadas neste post, você vai não apenas aprender como levar uma mulher à loucura na cama, mas também a conquistar uma vida sexual mais ativa e muito mais prazerosa. E se gostou de ler mais sobre o assunto, aproveite para aprender tudo sobre o ponto G feminino!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui