Escolher passar um tempo com uma acompanhante de luxo deve ser algo bem pensado. É muito desperdício gastar horas incríveis com o que existe de mais básico. Por isso, é possível você melhorar o programa com acompanhante de luxo e garantir que sejam os melhores momentos da sua vida. Você pode investir em formas de inovar e até passar a ver esse encontro de um jeito diferente.

Se decidiu contratar esses serviços, é porque está cansado da mesmice e quer valorizar o seu tempo. Por isso, é bom se preparar para garantir que seja inesquecível, não é mesmo?

Não sabe como deixar esse momento especial? Quer saber como fazer valerem essas horas que não voltam mais? Confira as dicas que daremos e prepare-se!

Escolha lugares diferentes

Se você resolveu contratar os serviços de uma acompanhante de luxo, saiba que não precisa pensar no básico “restaurante e motel”. É possível inovar, mesmo que as opções sejam baseadas nesse clássico.

Em vez de escolher seu motel preferido, veja o que os hotéis de luxo oferecem. Você acaba gastando a mesma quantia, mas garante algo diferente para quem você escolheu de companhia.

Hotéis costumam reservar pequenas surpresas para os casais, como espumantes com morangos.

Você também pode escolher um lugar reservado ao ar livre para que façam uma refeição especial. Um piquenique à luz da lua é sempre bem-vindo. Só fique atento à segurança do local.

Trate a acompanhante de forma especial

Sem essa de dividir as mulheres em categorias das que são para “pegar” e das que são para casar. Todas podem e devem passar por momentos quentes e íntimos sem que haja um relacionamento. Por isso, não as trate com desrespeito ou como se fossem objetos.

Para garantir um encontro incrível, trate a acompanhante com carinho e respeito. Lembre-se de que pagar pelo serviço não faz de você dono do corpo dela.

Respeite os limites que ela impõe e não os ultrapasse. Afinal, se o encontro for bom para os dois, será ainda mais especial.

Adote posições inusitadas

Quer ter um momento inesquecível? Esqueça o papai e mamãe. Para ser sempre lembrado, procure inovar nas posições e nos locais em que vocês vão se relacionar.

A banheira e a sauna são sempre curingas muito bem-aceitos. Mesmo assim, você pode ser ainda mais ousado e se aventurar. Comece as preliminares no carro, se ela permitir, e aproveite para adotar o elevador como outra etapa desse encontro.

É importante, também, optar por uma etapa anterior ao hotel. Escolher um barzinho ou um restaurante como cenário para que vocês criem maior intimidade é sempre válido.

Fale sobre fantasias sexuais

Quer garantir um programa perfeito com acompanhante de luxo? Conversem sobre suas fantasias sexuais. Garantir o prazer de quem está com você pode fazer toda a diferença. Fale sobre aquilo com que você sempre sonhou e ouça o que ela quer.

Você pode sugerir lugares públicos ou até um jogo sensual de dominação. Já imaginou se as ideias batem? Será perfeito!

Escolha um site de acompanhantes confiável

É muito importante que você, antes de marcar um encontro, escolha um site de classificados confiável.

Pesquise sobre as melhores opções e escolha por um serviço que garanta fotos reais e que não permita a propaganda de garotas com menos de 18 anos.

Esse filtro pode fazer toda a diferença na hora de você resolver melhorar o seu programa com acompanhante de luxo, não é mesmo? Aproveite e visite a página do BH Models, que tem as melhores garotas do Brasil para seus momentos mais especiais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui