Ao contrário do que muitos homens pensam, escolher acompanhantes de luxo é uma tarefa que exige, sim, atenção e cuidados, especialmente quando é a sua primeira vez.

Afinal, você deseja sair da rotina puxada de trabalho, relaxar ao lado de uma mulher agradável e de alto nível e, é claro, realizar as suas fantasias. Por isso, nesse processo de seleção, é essencial utilizar um site de classificados confiável e conhecido na região de BH pela excelência no serviço.

Mas é aí que surge uma grande dúvida compartilhada por muitos caras: o que analisar ao acessar esse tipo de portal para garantir que a minha decisão seja, de fato, satisfatória? É justamente para responder a essa questão que preparamos este post com algumas dicas especiais. Acompanhe!

Confira as fotos disponibilizadas

Para começar, é claro, confira as fotos disponibilizadas pelas acompanhantes e certifique-se dos atributos físicos (seios, bunda, cintura, coxas etc.), cor de pele, comprimento dos cabelos e por aí vai. Afinal, uma imagem fala mais que mil palavras e é fundamental para que você encontre aquela que mais se aproxima ao perfil de mulher que o atrai.

Cheque as características físicas

Em paralelo às fotos, aproveite para checar informações específicas sobre as características físicas delas, como altura, peso, tamanho dos pés etc. Lembre-se também de verificar qual a idade que cada uma tem — já que é comum ter preferência por determinadas faixas etárias, como dos 18 aos 20 e dos 25 aos 30 — e se alguma tem silicone, seja nos seios ou nos glúteos, visto que, para muitos, isso é um detalhe estimulante.

Repare os locais onde elas atendem

Após as imagens e os dados com características físicas, é importante observar em quais lugares elas atendem. Isso porque há homens que preferem o máximo de discrição e gostam de receber a companhia em casa, enquanto outros, por sua vez, gostam de ir a um motel/hotel. Além disso, há muitas acompanhantes que têm um local próprio, o que torna mais cômodos e privativos os momentos a dois.

Esteja atento ao que elas fazem e gostam

Outra dica importante para escolher acompanhantes de luxo é analisar atentamente o que elas fazem e gostam na hora H. Esses detalhes, que, geralmente, estão na descrição do perfil, podem parecer simples, mas são bastante úteis para que você saiba de antemão qual delas será capaz de lhe proporcionar mais prazer e colocar em prática os seus fetiches (como sexo a três ou BDSM).

Portanto, repare se elas atendem em casal, se realizam sexo anal, se têm fantasias (massagens eróticas, strip-tease, podolatria etc.) e por aí vai.

Como você viu, há diversos aspectos que devem ser observados ao escolher acompanhantes de luxo. Por isso, não deixe de utilizar um site de classificados realmente especializado nesse tipo de serviço, para que você tenha uma maior quantidade de perfis disponíveis e encontre uma mulher capaz de surpreendê-lo e satisfazê-lo ao máximo.

Gostou de saber mais sobre o assunto? Então não perca tempo e entre em contato com a gente para encontrar a companhia perfeita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui