Não tem como fugir: todo homem gostaria de saber como conquistar uma mulher. Como você deve imaginar, a tarefa não está entre as mais fáceis do mundo, mas algumas atitudes podem tornar o caminho mais fácil.

Se você quer saber o que fazer para arrebatar corações, então está no lugar certo. Não deixe de ler as dicas valiosas no artigo de hoje — e colocar cada uma delas em prática, é claro. Você vai se surpreender como a tarefa é mais simples que muitas pessoas imaginam!

1. Tenha cuidado com a aparência

A aparência não é a coisa mais importante para uma mulher, mas conta muitos pontos. Um homem bem vestido, com o cabelo cortado, unhas aparadas e perfumado ganha ponto com qualquer pessoa — e não seria diferente com uma mulher interessante. Então não perca tempo e invista nesse tipo de cuidado, pois eles são responsáveis por uma ótima primeira impressão.

2. Desenvolva um bom papo

Muitos psicólogos defendem que os homens são muito visuais, ou seja, uma mulher bonita e bem apresentável chama atenção da maioria deles. Por outro lado, as mulheres são muito mais auditivas. Isso significa que são “ganhas” com um bom papo.

Portanto, se quer saber como conquistar uma mulher é bom ser uma pessoa sociável. Converse com naturalidade, puxe assunto e desenvolva algo que seja espontâneo e interessante para os dois. Não precisa ser a pessoa mais extrovertida do mundo (pois nem todo mundo tem esse perfil), mas esforce-se para dar um passo para frente e socializar.

Mulher ruiva e homem loiro se olhando

3. Crie oportunidades

Ficar de braços cruzados sem fazer nada também não te aproxima de ninguém, certo? Então nada de pensar que a mulher vai cair no seu colo de uma hora para outra. Saia de casa, vá a lugares interessantes com os amigos (ou sozinho) e exponha-se.

Criar uma situação favorável não tem nada a ver com a tarefa de ficar no pé da pessoa que você se interessou. Apenas crie situações em que você possa conhecer alguém legal e conquistá-la.

4. Seja engraçado

Mulheres amam homens engraçados — isso todo (ou quase todo) mundo sabe. Hora de colocar mão na massa e se tornar mais leve e divertido. Quem consegue fazer isso costuma ganhar muitos pontos. A dificuldade é justamente encontrar a medida certa, ou seja, ser engraçado, mas sem ser um bobão. Fique de olho nesse detalhe e estabeleça um equilíbrio saudável.

5. Tenha autoconfiança

A maioria das mulheres não tem paciência com homens inseguros ou que não sabem o que quer. Elas esperam que você demonstre exatamente o contrário: alguém decidido e que sabe que pode fazê-la feliz.

Se você é uma pessoa insegura, é bom se esforçar para deixar isso de lado e ser até um pouco “cara de pau”. Essa é a melhor forma de ter a melhor abordagem e transmitir a segurança que elas procuram.

6. Crie conexões

Nos sentimos muito mais à vontade com pessoas que temos alguma coisa em comum. Por mais inusitado que seja, tente criar isso com mulheres que achar interessante. Alguma situação parecida, um gosto em comum ou um lugar que os dois gostem. Esse é um bom começo, pode apostar!

Depois de descobrir como conquistar uma mulher, confira nosso artigo sobre Ponto G e não deixe de explorar essas dicas para garantir ótimos resultados nas próximas saídas. Para acompanhar essas e outras dicas que temos produzido, não deixe de assinar a nossa newsletter! Assim você garante tudo diretamente no seu e-mail!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui