Uma acompanhante de luxo mexe com o imaginário masculino, até porque quem não gosta de estar bem acompanhado? E que tal se for com uma linda mulher? Eles procuram alguém para ter uma boa conversa, sair para dançar ou mesmo para ter companhia em uma viagem de negócios.

As acompanhantes de luxo são profissionais que fazem companhia a homens que ocupam altos cargos (executivos, empresários, diretores de empresas) durante viagens, eventos e reuniões.

Neste post, mostraremos as principais características de uma acompanhante de luxo e onde você pode encontrar as melhores acompanhantes. Boa leitura!

Qual é o diferencial de uma acompanhante de luxo alto nível?

Antes de conhecer melhor as características dessa profissão, é importante entender o que faz elas se destacarem das demais profissionais do mercado adulto.

Uma acompanhante de luxo é uma profissionais de alto nível. Os cuidados com a higiene, beleza, vestuário são itens fundamentais para realizar esse trabalho. Elas também são inteligentes e muito educadas.

As acompanhantes podem ou não fazer sexo com os seus clientes. Conseqüentemente ter ou não ter envolvimento sexual durante o encontro pode e deve ser  combinado com antecedência com a profissional respeitando também os seus limites.

Para contratar uma acompanhante de luxo, você deve entrar em contato com ela por meio de sites especializados,  Agendar com antecedência com a acompanhante o valor, horário e local do encontro. Esse contato sem intermediação garante mais segurança e discrição para todos os envolvidos.

Elas podem ser contratadas para acompanhar clientes em eventos sociais, festas, viagens, passeios, boates, bares, ou somente um encontro casual para relaxar.

A grande maioria dessas mulheres possuem formação superior e experiência em outras profissões. Além da beleza e sensualidade, elas prezam pela educação, discrição e uso correto do português.

Quais são as características de uma acompanhante de luxo?

O que torna essas profissionais tão requisitadas no mercado de entretenimento adulto? Além de serem muito bonitas e de estarem sempre arrumadas e perfumadas, certamente, algumas características merecem ser destacadas:

  • educação;
  • cultura;
  • elegância;
  • simpatia;
  • discrição.

Quando contratar uma acompanhante?

Uma acompanhante de luxo pode te ajudar a relaxar após um dia estressante de trabalho ou te fazer companhia durante uma viagem ou reunião de negócios.

Você também pode contratar uma acompanhante para fazer companhia durante um fim de semana na Serra ou para passar uma noite em uma boate, restaurante ou no lugar que preferir.

Onde encontrar uma acompanhante de luxo em BH?

Agora que você já sabe o que é e o que faz uma acompanhante de luxo, deve estar se perguntando o que deve fazer para contratar uma dessas beldades com segurança e discrição. Nós vamos te contar!

O BHModels é um classificado de acompanhantes de luxo que possui uma lista de profissionais lindas disponíveis em seu site. Todos os anúncios passam por um rigoroso controle de qualidade interno para validar as informações e fotos publicadas.

São acompanhantes de alto nível, mulheres com corpos exuberantes, sensuais, discretas e interessantes. Por meio do site é possível entrar em contato com essas acompanhantes de forma totalmente segura.

Quer desfrutar de uma boa companhia? Acesse o site do BHModels e escolha a acompanhante de luxo ideal para você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui