A internet facilitou muitos aspectos da nossa vida, e a contratação do serviço de acompanhantes é um deles. Mas uma dúvida que paira sobre a cabeça de quem usa esse tipo de serviço é: como saber qual o melhor site de acompanhantes de luxo?

Basta uma pesquisa rápida para ter acesso a centenas de opções de sites que prestam esse serviço. O complicado é saber se os anúncios são verdadeiros.

Se você também tem essa dúvida, continue lendo o texto até o fim. Vamos mostrar como descobrir se o site é confiável ou não, além de algumas dicas sobre como tratar uma bela mulher.

Dicas para descobrir se o site é confiável

Verifique se as fotos são reais

Uma prática muito comum em sites não confiáveis é usar fotos falsas para anunciar suas acompanhantes. E o motivo é muito simples: atrair a sua atenção. Para conseguir isso, são usadas fotos de belas modelos, que muitas vezes nem são brasileiras e não autorizaram a reprodução da sua imagem naquele site (o que é crime).

Caso você se arrisque em um site desse tipo, corre um sério risco de escolher uma mulher e encontrar com outra pessoa totalmente diferente.

Alguns também utilizam fotos de mulheres famosas de outros lugares do mundo. Uma boa forma de descobrir se a foto é real, montagem ou se foi tirada de outro site é procurar a foto usando o Google Imagens.

Procure ver, também, se existem avaliações de usuários dos sites. Eles podem indicar o tipo de trabalho que o serviço oferece e se é confiável.

Desconfie da idade das acompanhantes

É óbvio que um site confiável não apoia a pedofilia. Em alguns casos, é possível perceber claramente pelas fotos que se trata de meninas menores de idade. Não caia nessa!

Fique atento à aparência da acompanhante nas fotos e evite anúncios que exaltem palavras como “novinha” e “ninfeta”. Pode ser uma cilada das grandes.

Busque informações sobre o site

A internet está cheia de pessoas mal-intencionadas em todas as áreas, e o mercado adulto não fica de fora. Verifique sobre a idoneidade do site na internet e, se possível, peça indicação a amigos próximos.

Também observe, por exemplo, se existem reclamações de outros usuários que utilizaram o serviço em grupos de discussão nas redes sociais. Outra dica legal é usar guias de acompanhantes para se certificar de que o site é seguro.

Homem usando celular e notebook

Vantagens de usar um site de acompanhantes de luxo

Seja para sair da monotonia de um relacionamento, ter uma nova experiência ou companhia em uma viagem de negócios, contratar uma acompanhante de luxo pode ser uma excelente opção. E poder escolher profissionais de alto nível sem sair de casa deixa tudo mais fácil.

Veja outras vantagens que usar um site confiável para encontrar acompanhantes de luxo proporciona:

  • praticidade;
  • discrição;
  • rapidez;
  • segurança nas informações.

O que o serviço ideal oferece

Um serviço de acompanhantes ideal oferece garotas reais, ou seja, você não se surpreenderá na hora do primeiro encontro.

Alguns sites com credibilidade também oferecem serviços de busca específicos, onde se pode filtrar as opções e até encontrar uma que caiba no seu bolso.

Também desconfie daqueles classificados que têm poucas mulheres. Isso pode ser sinal de que não trabalham com seriedade e que afugentam as acompanhantes.

É importante, também, ver se o site de anúncios tem parceria com empresas sólidas e confiáveis.

Procure saber se eles se asseguram de que todas são reais e maiores de idade e se têm vínculos com as acompanhantes.

O que fazer depois de encontrar o site e a garota

Agora que você já decidiu com quem passará por bons momentos, é hora de saber o que fazer, não é mesmo?

Cuide da higiene

É essencial ficar atento à higiene íntima antes de encontrar sua acompanhante. Lembre-se de que todo mundo gosta de encontrar alguém cheiroso e limpo, não é mesmo?

Apare as unhas, passe um perfume sutil e tome um banho antes de sair de casa.

Trate-a com carinho

Não seja o tipo de pessoa que acha que a acompanhante deve se submeter a todas as suas vontades. É essencial que você trate a garota com respeito e entenda seus limites pessoais.

O seu investimento é para passar um tempo com ela e nada tem a ver com ter direito sobre seu corpo ou vontades.

Pague corretamente

Muitos homens acabam pedindo descontos ou até reembolso quando o encontro dura menos do que o esperado. Isso é errado.

Você deverá pagar à garota aquilo que foi combinado. Os clientes mais preocupados, inclusive, podem oferecer um valor a mais como valorização do trabalho.

Ofereça segurança

Você está contratando os serviços de uma garota que não o conhece, por isso, ofereça segurança. Se você sentir que ela está incomodada com algum local ou atitude, peça desculpas e veja como pode ajudá-la.

Também não tente persuadi-la de não usar preservativos ou de fazer algo em locais públicos, que podem comprometer sua vida, sua dignidade e seu tempo.

Separe os papéis

Podem existir casos de acompanhantes de luxo que se apaixonaram por um cliente, mas são exceções. Lembre-se de que você está contratando um serviço, não encontrando uma namorada.

Evite ser possessivo ou criar vínculos demais, ou você poderá se decepcionar.

A acompanhante está lá para lhe oferecer momentos incríveis de parceria, sexo e conversas. Limite-se a isso.

Mesmo que vocês saiam outras vezes, é essencial que haja uma conversa e que você consiga manter uma distância saudável de envolvimento.

Não peça descontos

Evite pedir para a garota baixar o preço dos seus serviços. Cada um sabe o que precisa para viver e quanto vale seu trabalho.

As acompanhantes trabalham com preços fixos, na maioria das vezes, e pechinchar pode, inclusive, ser um desrespeito ao trabalho delas.

Seja cavalheiro

Trate a acompanhante de luxo como você trataria qualquer garota. Abra a porta do carro, pergunte a ela quais suas expectativas e deixe-a escolher o restaurante, se for o caso.

É muito importante que você veja os serviços de uma garota com respeito, como qualquer trabalho exige.

Sair com uma acompanhante de luxo é algo muito prazeroso e seguro. Bastam alguns cuidados simples, como os que citamos aqui, para se proteger de sites não confiáveis.

O BHModels é um classificado de acompanhantes de luxo de alto nível, com mais de 70 profissionais focadas em atender o público de Belo Horizonte. Todas as informações e fotos dos anúncios são rigorosamente checadas para garantir que são 100% reais.

Por isso, se você quer desfrutar da companhia de uma linda mulher, entre no portal do BHModels e não tenha mais dúvidas sobre qual o melhor site de acompanhantes de luxo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui