O ato de sair com uma acompanhante ainda é muito estigmatizado pela sociedade e, devido a isso, muitos homens perdem preciosos momentos de prazer. Mesmo aqueles que estão em relacionamentos desgastados e monótonos e que desejam maneiras de se satisfazer sexualmente possuem esse receio.

No entanto, são muitas as vantagens de sair com uma acompanhante de luxo capaz de despertar o interesse de vários homens.

Essas profissionais são qualificadas para entenderem o que o sexo oposto deseja e buscam satisfazer seus clientes das mais variadas formas. Além disso, estão acostumadas a fazer companhia a homens que ocupam altos cargos e, por isso, são muito sofisticadas.

Ter um encontro com uma acompanhante é uma atividade prazerosa e discreta na qual é possível realizar fantasias e quebrar a rotina estressante do dia a dia de negócios.

Os encontros são previamente combinados e todos os detalhes de valor, horário e local são acordados entre as partes interessadas de maneira prática e segura.

Esses são apenas alguns dos motivos que tornam essa prática vantajosa, os demais você encontrará ao longo do conteúdo. E aí, quer descobrir as principais vantagens de sair com uma acompanhante de alto nível? Então prossiga a leitura!

1. Acompanhantes sabem exatamente o que os homens querem

Uma das maiores vantagens de sair com uma acompanhante de luxo é que elas sabem o que os homens querem. Isso porque essas profissionais lidam diariamente com o universo masculino e, por isso, conhecem melhor os desejos dos homens.

Elas sabem quais posições mais agradam, conhecem os fetiches mais comuns, as carícias mais desejadas e o que os homens gostam de ouvir no momento do sexo.

Sendo assim, ao sair com uma delas, você não precisa se preocupar se o encontro será satisfatório e se seu dinheiro foi bem investido. A acompanhante, além disso, também estará preocupada em lhe proporcionar o máximo de prazer e não hesitará em realizar os seus desejos.

2. É possível realizar fantasias

Todo homem possui fantasias sexuais, não é mesmo? Mas, infelizmente, nem sempre tais fantasias são compartilhadas com a parceira, seja por vergonha, medo ou até pelo desgaste do relacionamento. No entanto, com uma acompanhante de luxo não existe esse problema!

As acompanhantes estão preparadas para realizar as mais variadas fantasias e, ao contrário do que pode acontecer em um relacionamento comum, elas não julgarão os seus fetiches. Tudo o que você precisará fazer é relaxar, contar seus desejos mais secretos e deixar que ela realize seu trabalho.

Vale ressaltar que com uma acompanhante de luxo também é possível sair do tradicional sexo a dois. Isso mesmo! Sabe aquele ménage à trois que você sempre quis experimentar? Com uma acompanhante você pode satisfazer esse desejo!

3. A discrição é garantida

Você está interessado em uma companhia para desfrutar novos prazeres, porém sua vida social e pessoal pede total discrição? Isso não será um problema ao encontrar uma acompanhante de alto nível.

A discrição é uma característica fundamental para estar nessa profissão. Devido a isso, tanto o vestuário quanto a fala e comportamento dessas profissionais são totalmente discretos.

Muitas delas estão acostumadas até mesmo a acompanhar seus clientes em festas, passeios, boates e eventos sociais. Por isso, acredite, você pode sair com uma delas para os mais variados ambientes e ninguém vai perceber que se trata de uma acompanhante.

4. Os ambientes são reservados

A preocupação em relação ao lugar onde o encontro com a acompanhante vai ocorrer é bastante comum entre os homens. Mas saiba que uma das vantagens de sair com uma acompanhante de luxo é exatamente o local escolhido para o ato.

Muitas possuem seu próprio apartamento ou flat e realizam os atendimentos neles com total discrição. Contudo, o cliente também pode escolher o local do encontro e optar por lugares que já conhece e confia.

Dessa forma, você sempre saberá o quão reservado será o ambiente e não precisará se preocupar com problemas de privacidade.

5. É totalmente seguro

Muitas pessoas pensam que sair com acompanhantes não é seguro e que existe o risco de contrair doenças. Isso é um grande mito no qual você não deve acreditar. Na verdade, a segurança em relação à saúde é mais uma das vantagens.

As acompanhantes são muito cuidadosas tanto com a própria saúde quanto com a higiene. Por isso, elas sempre utilizam preservativos, fazem testes frequentes de doenças sexualmente transmissíveis e estão sempre limpas. Ou seja, você pode ficar tranquilo, pois essas profissionais não colocam nem o cliente nem elas mesmas em risco.

Outro fator importante é que, ao contratar uma acompanhante de alto nível, você pode ter a veracidade das informações fornecidas no anúncio garantida pelo site no qual foi publicado — desde que seja um portal confiável, claro. Assim, você não corre riscos de se deparar com situações desagradáveis.

6. Acompanhantes são versáteis

Não pense que essas mulheres estão preparadas só para satisfazer seus desejos sexuais. Na verdade, elas são inteligentes, muitas possuem formação superior e são extremamente cultas. Sendo assim, você pode se surpreender com os diálogos e momentos versáteis que elas estão aptas a proporcionar.

Outra vantagem é a possibilidade de variar os tipos de encontro com a acompanhante. Sabe aquela viagem de negócios estressante e cansativa na qual você fica sozinho e entediado?

Você com certeza gostaria de ter algo diferente para aliviar o estresse em momentos assim, não é mesmo? Além de encontros em motéis, restaurantes e bares, as acompanhantes de luxo também são ideais para acompanhar em viagens e aliviar a tensão desses momentos.

Além disso, elas também são especializadas em fornecer o melhor atendimento ao cliente. Para isso, contam com toda a criatividade e ousadia que essa profissão pede.

Como você pode perceber, são muitas as vantagens de sair com uma acompanhante de luxo. Elas são profissionais de extrema competência, bonitas, educadas, elegantes e divertidas. E o melhor de tudo é que é bem simples contratar uma. Basta encontrar um site confiável com classificados de acompanhantes de alto nível.

E aí, está interessado em encontrar a companhia ideal para desfrutar de momentos maravilhosos? Então acesse o site do BHModels e aproveite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui