O ato de comprar um preservativo é simples, sem dúvidas. Mas escolher a melhor camisinha para a hora H nem sempre é fácil. Afinal, é preciso estar atento a vários detalhes para garantir que ela não apenas proteja você de contrair DSTs e de ter uma gravidez indesejada, como também garanta o seu prazer.

Não é à toa que existe uma grande variedade de marcas e, principalmente, modelos disponíveis nas farmácias, nos supermercados, nas sex shops e afins. E é para ajudá-lo a encontrar a melhor opção para você potencializar suas transas que preparamos este post com 4 dicas essenciais. Acompanhe!

1. Repare na embalagem

A primeira dica para escolher a melhor camisinha é bem simples: repare na embalagem dela! Isso é importante para conferir as informações do produto (cor, cheiro, sabor etc.), se certificar da data de validade (porque, sim, ela também vence!), checar se a marca que a produz é certificada pelo Inmetro e, é claro, se o pacote onde ela está foi ou não violado (com rasgos ou furos, por exemplo).

Embora pareça algo bobo e sem relevância, esse último detalhe pode ser um indício de que o preservativo foi danificado e, consequentemente, você não vai estar protegido caso o use. Portanto, atenção!

2. Atente ao tamanho do produto

Não deixe de estar atento também ao tamanho da camisinha, hein? Afinal, o seu amigão não é igual ao dos outros caras — podendo ser maior, menor, mais fino, mais grosso e por aí vai. Logo, escolher um modelo inadequado pode provocar desconfortos na região íntima e comprometer a ereção.

Além do mais, caso o preservativo fique frouxo, há o risco de ele sair do pênis durante a penetração. Por isso, só compre versões que cujas medidas de comprimento e diâmetro estejam, de fato, adequadas.

3. Confira o material do preservativo

Mesmo sendo algo bastante incomum, há, sim, homens e mulheres que têm alergia ao látex. Por conta dessa condição, fica inviável usar qualquer coisa feita com esse material, o que inclui a maioria das camisinhas. Porém, isso não significa que, se esse for o seu caso ou o da sua parceira, você precise transar desprotegido por medo de uma reação alérgica.

Ao contrário, no mercado já existem versões feitas com outros componentes, como o poliisopreno e o silicone. Por esse motivo, sempre que for comprar novas unidades, confira na embalagem com qual material elas são feitas.

4. Fique de olho nos modelos com espessura mais fina

Por fim, aqui vai uma dica especial para quem tem o hábito de descartar a proteção na hora H por achar que o preservativo diminui a sensibilidade do pênis: adquira modelos com espessura mais fina!

A marca The Best Preservativos traz exatamente isso, uma proteção quase imperceptível. Desenvolvida para dar uma sensação mais natural de contato, ultra sensível. Esse preservativo é também 50% mais fino, fabricado com um composto especial no látex para dar maior maciez, permitindo desfrutar de maneira mais natural todas as sensações.

Preservativo The Best

A razão disso é que ele foi desenvolvido justamente para aumentar o prazer e, de quebra, prolongar a sua ereção. E acredite: não só você sente a diferença, mas a sua companheira também, o que deixa o sexo muito mais excitante e prazeroso para ambos.

Gostou das nossas dicas para escolher a melhor camisinha? Então não deixe de segui-las e ver, na prática, o quanto elas são úteis! E para apimentar as coisas, aproveite e confira nossa seleção de 7 sites pornôs para ver sozinho ou com a sua parceira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui