Muitos homens têm interesse em contar com uma companhia diferenciada para relaxar e sair da rotina estressante e cada vez mais corrida, mas acabam postergando essa vontade ou, ainda pior, negando-se a realizar os próprios desejos por se deixarem levar pelos velhos mitos sobre as acompanhantes de luxo.

Repassados no velho boca a boca por amigos, familiares, colegas de trabalho ou conhecidos, eles são uma verdadeira aglomeração de boatos, mentiras e uma série de afirmações sem nenhum fundamento que só o impedem de aproveitar o lado bom da vida (se é que me entende).

Por essa razão, preparamos o post de hoje para falar a respeito de cinco deles e, de quebra, colocá-los por terra. Acompanhe até o fim!

1. Sexo pago é algo desonroso

O primeiro dos mitos sobre as acompanhantes de luxo que precisam ser deixados para trás é o de que sexo pago é desonroso. Primeiro, porque o que você faz com o seu dinheiro é algo que diz respeito apenas a você. Portanto, não há necessidade de dar satisfação a ninguém.

Em segundo lugar, porque você está contratando um serviço como tantos outros existentes no mercado. A diferença aqui, é claro, é que você pode viver fantasias, realizar fetiches e ter experiências que dificilmente teria na sua vida regular — algo que leva inúmeros homens a se sentirem frustrados e pouco realizados sexualmente.

E mais: contar com uma acompanhante é uma forma simples de economizar tempo e, inclusive, dinheiro. Afinal de contas, em vez de você ter que sair para algum lugar (bar ou boate, por exemplo) para contatar novas mulheres, flertar e conhecer melhor aquela que lhe chamou atenção, posteriormente, levando-a para jantar e, só então, quem sabe, ter um maior envolvimento, é possível pular todas essas etapas e ir direto ao ponto.

2. Somente homem feio e casado paga por sexo

Há quem acredite cegamente na ideia de que os que pagam por sexo são, obrigatoriamente, homens feios e casados. Contudo, não há absolutamente nada que prove isso. Ao contrário, é só lembrar do que falamos há pouco sobre a praticidade de ter uma acompanhante.

São inúmeros os solteiros que não abrem mão dessa comodidade justamente para não ter que se envolver com alguém e muito menos assumir um compromisso! Já quanto ao nível de beleza, além de ser um aspecto muito subjetivo, não é garantia de nada.

Muitos caras considerados “galãs” até “pegam” mais mulheres quando saem para curtir a noite com os amigos, mas não conseguem passar para um segundo encontro por não terem nada mais a oferecer do que um rostinho bonito.

É por essa razão que quem tem essa profissão geralmente dispõe de uma cartela de clientes bastante diversificada, com homens e mulheres — sim, há uma parcela delas que também procura o serviço —, englobando diferentes:

  • raças (branca, negra, parda etc.);
  • idades (jovens, adultos e senhores);
  • portes físicos (atlético, gordo, magro etc.)
  • tamanhos (alto, mediano e baixo);
  • nacionalidades (brasileiro e gringo);
  • tipos de relacionamento (comprometido, solteiro, namoro aberto etc.).

3. As mulheres são forçadas a entrar para a profissão ou vão para esse caminho por causa de drogas

Mais um mito baseado em concepções equivocadas sobre o que é uma acompanhante de luxo. A grande verdade é que muitas mulheres nem sequer consomem bebida alcoólica e adotam essa profissão por livre e espontânea vontade — e os motivos para isso são inúmeros!

Há, por exemplo, quem faça esse serviço por não se identificar e nem gostar dos empregos regulares, especialmente por conta da carga horária puxada e do salário que, em diversas empresas e companhias, é aquém do que precisam. Já outras trabalham dessa forma apenas de maneira temporária para pagar um curso ou uma faculdade particular.

Além disso, há várias que entram para o ramo pelo simples fato de gostarem (e muito) de sexo, desejarem viver novas experiências e realizar as próprias fantasias. Logo, para elas, nada melhor do que, como diz o ditado, “juntar a fome à vontade de comer”.

4. Acompanhantes de luxo não são inteligentes

Sim, meu amigo, há quem realmente ache isso. Entretanto, não há lógica e nem fundamento nessa associação entre ter essa profissão e ser desprovida de instrução.

Para se ter uma ideia, muitas das mulheres que atuam nesse meio estão se formando em uma universidade ou já têm uma graduação, falam mais de dois idiomas, conhecem as regras de etiqueta social, já viajaram para o exterior ou, até mesmo, moraram fora do país. Sem mencionar aquelas que têm conhecimento para dar e vender sobre as mais diferentes áreas, como política, artes, moda, economia, futebol etc.

Não é à toa que muitos homens se surpreendem positivamente quando contratam uma acompanhante de luxo e passam, inclusive, a contar com uma ou mais mulheres para acompanhá-los em eventos, jantares e demais compromissos sociais.

5. Quem é acompanhante não usa camisinha na hora do sexo

Por fim, vale desmistificar mais uma crença errada: a de que essas mulheres não usam camisinha na hora “H”. A realidade é que, justamente por trabalharem com sexo, elas são bastante conscientes sobre os cuidados que devem ter consigo mesmas e com os respectivos parceiros.

E o motivo disso é óbvio: a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos são os fatores que estão em jogo. Logo, não dá para marcar bobeira e correr risco de uma gravidez indesejada ou da transmissão de uma doença que afete ambas as partes, não é mesmo?

Portanto, fique tranquilo, pois o uso de preservativo é constante. Sem mencionar ainda que uma grande parcela delas se preocupa em realizar exames preventivos periodicamente — algo que muitas pessoas que você conhece, por exemplo, não fazem.

Como você viu, existem muitos mitos sobre as acompanhantes de luxo que só servem para estigmatizar e gerar preconceito em cima de inverdades. Por isso, desconsidere-os e permita-se experimentar e viver o prazer de ter uma boa companhia ao seu lado!

E se você gostou de saber mais sobre o assunto e quer pesquisar por acompanhantes, confira agora mesmo o nosso site!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui